Diana Rigg entra para o elenco de “Game Of Thrones”.

0

A veterna atriz Diana Rigg, conhecida por ter interpretado a Bond Girl Teresa di Vicenzo no filme 007 – À Serviço Secreto De Sua Majestade, entrou para o elenco da série “Game Of Thrones” da HBO. O anúncio foi feito durante a Comic Con 2012.

Imortalizada como Emma Peel na série “Os Vingadores” da década de 60, Diana Rigg irá interpretar Lady Olenna Tyrell, apelidada como a Rainha dos Espinhos, a líder da família Tyrell na série. Confira abaixo um vídeo com entrevistas onde Rigg diz estar empolgada em fazer parte da série.

Outro ator que também foi anunciado para a 3ª temporada foi Tobias Menzies que dará vida a Edmure Tully, irmão mais novo de Catelyn Stark que recentemente se tornou Senhor de Correrrio, assumindo o cargo que pertenceu ao seu pai. Para quem não lembra, Menzies foi Villiers em 007 – Cassino Royale. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »