Confira o novo trailer de “007 – Operação Skyfall”, desta vez legendado.

007 - Operação Skyfall Por jul 31, 2012 Sem Comentários

A Sony Pictures do Brasil divulgou nesta Terça-feira através do Portal UOL a versão nacional do Trailer de 007 – Operação Skyfall, legendado. Confira.

Com a divulgação do segundo trailer do filme ficamos sabendo também um pouco mais da trama. Nela, um HD contendo a identidade de todos os agentes do MI6 incorporados em organizações terroristas é perdido, então “M” envia Bond e Eve até a Turquia atrás de informações.  Lá, Bond persegue Patrice, o principal suspeito do roubo do HD, e é dado como morto após Eve errar o tiro que seria em Patrice. Após “curtir a morte” durante três meses no Sul da China, James Bond reaparece no apartamento de “M”, apresentando-se novamente ao dever.

Daniel Craig retorna pela terceira vez como James Bond e Judi Dench pela 7ª como “M”, a chefe do MI6. Ainda no elenco estão o premiado ator espanhol Javier Bardem como o vilão Silva, a inglesa Naomie Harris como a agente Eve, a atriz francesa Bérénice Marlohe como a misteriosa Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, Ola Rapace como Patrice, Albert Finney como Kincade, Ralph Fiennes como Gareth Mallory e Ben Wishaw como “Q”.

Assista ao trailer legendado abaixo.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=M-aXpE_Bf1U

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme estréia no dia 02 de Novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »