James Bond já escapou de 4.662 tiros durante sua carreira.

Últimas Notícias Por maio 09, 2012 Sem Comentários

Você já parou pra pensar de quantos tiros James Bond já escapou durante os 22 filmes da franquia? Alguém já, e de acordo com a revista New Scientist, o agente secreto deve ser o personagem que mais levou tiros no cinema, cerca de 4.662.

Há uma ambiguidade sobre quantos tiros foram disparados contra James Bond, porque, em muitos dos tiroteios dos filmes não está claro contra quem os disparos estão sendo feitos. No entanto, se chegou a conclusão de que nos 22 filmes da série, James Bond escapou de pelo menos 4.662 tiros.

Um tiro estaticamente certeiro certamente teria sido letal, mas considerando que todos os 4.662 foram disparados em perseguições, a probabilidade de um único tiro fatal é de aproximadamente 5%. Isto é, a chance de um único tiro perdido é de 0,95, portanto a probabilidade de todos os disparos perdidos é 0.954662 ou 1.4 × 10-104, que é o mais próximo de zero. Entenderam? Nem eu…então:

Outra estatística destacada pelo site é a de que James Bond já se livrou de 198 inimigos, entre capangas e vilões. E além de tiros contra o agente secreto, já houveram também 130 tentativas fracassadas de matar Bond. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »