Divulgadas as novas capas dos livros de Ian Fleming.

2

Com parte das celebrações dos 50 Anos de James Bond em 2012, a editora inglesa Vintage Classics, nova detentora dos direitos de publicação dos livros de Ian Fleming, irá relançar todas as 14 novelas de Ian Fleming em Setembro deste ano. Confira as novas capas dos livros, reveladas hoje pela Ian Fleming Publications.

Todos os livros irão contar com novos prefácios escritos por renomados escritores, entre eles: Giles Foden, Sam Bourne, Andrew Taylor e Tom Rob Smith, entre outros. A editora Vintage Publishing é uma subsidiária do grupo inglês The Random House, e sob os direitos da Ian Fleming Publications agora é a distribuidora oficial dos relançamentos dos livros do criador de James Bond, Ian Fleming. Pelos próximos 10 anos, a Vintage tem contrato para relançar tanto versão impressa quanto em versão digital os livros de Fleming.

Confira as novas capas abaixo:

Corinne Turner, Diretora Geral da Ian Fleming Publications Ltd comentou: “Estamos felizes em poder reunir James Bond com a sua editora original. Este novo acordo, incorporando tanto os formatos impressos quanto os ebooks, representa uma mudança significativa para Ian Fleming e seu trabalho.”

A Vintage / Random House fica agora no lugar da Penguin Books como editora oficial das novelas de Ian Fleming. A nova coleção tem lançamento marcado para o dia 6 de Setembro deste ano na Inglaterra e sem previsão para o Brasil. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »