Atriz Lana Wood passa mal e é socorrida por paramédicos.

1

De acordo com o site TMZ, a atriz Lana Wood, conhecida por ter interpretado a Bond Girl Plenty O’Toole no filme 007 – Os Diamantes São Eternos de 1971, enfrentou problemas de saúde na última Sexta-feira quando teve que ser atendida por paramédicos após sofrer um choque anafilático.

A atriz estava em sua residência quando sua irmã notou que algo estava estranho. Segundo relatos, tudo começou com um simples ataque de tosse, mas em poucos minutos outros sintomas apareceram, até que seu rosto inchou e ela não conseguia mais respirar.

A situação era tão grave, que Lana foi levada de ambulância até o hospital mais próximo, pois os paramédicos não possuíam equipamentos necessários para que atriz voltasse a respirar normalmente. Ela teria chegado ao hospital respirando com ajuda de um balão de ar e com as pálpebras totalmente fechadas. Após algumas horas de internação, os médicos concluíram que a reação alérgica foi desencadeada graças a um ingrediente a base de trigo.

Lana Wood preferiu não comentar o caso, mas sua irmã disse a imprensa que ela está bastante assustada após ter sido avisada pelos médicos de que se não tivesse ido ao hospital, provavelmente teria morrido. A atriz acabou de gravar o thriller “Donors”, filme que deve estrear nos Estados Unidos em Outubro, e está envolvida na gravação de outros dois longas. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »