Tom Jones disse que quase foi James Bond na década de 60.

1

De acordo com o jornal britânico The Guardian, o cantor Tom Jones disse em entrevista à Radio Times, que quase foi escolhido para interpretar James Bond. Ele contou que perdeu o papel para Sean Connery, por ser “famoso demais”.

“A única coisa de que me arrependo é que eu queria ter estourado como ator quando era mais novo. Meu nome era cogitado para James Bond em determinado momento, mas ‘Cubby’ Broccoli chegou à conclusão de que eu era conhecido demais para as pessoas acreditarem”, afirmou.

Mesmo não sendo Bond, Tom Jones marcou história na franquia. O cantor, que é galês, foi o intérprete de “Thunderball”, música-tema do filme 007 Contra A Chantagem Atômica de 1965. O cantor também participou de alguns filmes e séries ao longo de sua carreira, em 1996 ele interpretou a si mesmo no filme “Marte Ataca!” e atualmente é um dos participantes da versão inglesa do reality show The Voice. █

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »