Videoblog #04 – Xangai, China.

007 - Operação Skyfall, Videoblog Por abr 19, 2012 Sem Comentários

Acabou de ser divulgado um novo Videoblog de 007 – Operação Skyfall mostrando algumas das locações do filme.

Além de mostrar os bastidores do filme, o novo vídeo nos leva até as exóticas locações na Turquia e em Xangai, na China, a maior locação do filme depois da Inglaterra. Apresentadas pelo Assistente De Direção Michael Lerman, pelo Diretor De 2ª Unidade Alexander Witt e por Angus More Gordon, Gerente De Produção, o vídeo mostra a chegada de James Bond (Daniel Craig) e Patrice (Ola Rapace) a bela e iluminada cidade Chinesa.

Confira o vídeo abaixo…

httpvh://www.youtube.com/watch?v=9wIsQSHqVZ0

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como Raoul Silva, o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Berenice Marlohe como a Bond Girl Sévérine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, Ola Rapace como Patrice, Albert Finney como Kincade, Ralph Fiennes como Gareth Mallory e Ben Wishaw em papel ainda não divulgado.

O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »