Confira entrevista completa de Daniel Craig para a BBC.

007 - Operação Skyfall Por abr 04, 2012 Sem Comentários

Ontem foram divulgados dois trechos de uma entrevista do astro Daniel Craig realizada pela BBC no set de 007 – Operação Skyfall. Confira agora o vídeo com a entrevista completa que o ator concedeu ao jornalista Lizo Mzimba.

Entre outros assuntos, o ator revela o desejo de continuar dando vida ao personagem até que o mandem parar, e ainda comenta que a idéia sempre foi fazer filmes maiores e ainda melhores que os anteriores da série.

“Se eu continuar fazendo os filmes, eu quero deixar a minha marca. Este filme será bem diferente dos dois filmes anteriores, mas ainda assim será um ótimo filme de Bond. Eu sei que haverá alguém depois de mim, e espero que alguém depois dele, estou apenas tentando dar contiunidade a série. Faz parte deste processo. Eu continuarei fazendo até alguém diga para eu parar.”, disse.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=P7SJ0HJYntM

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »