Veja Javier Bardem pela primeira vez no set de “007 – Operação Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por mar 11, 2012 2 Comentários

Durante as filmagens de 007 – Operação Skyfall neste Domingo na região de Whitehall em Londres, o ator espanhol Javier Bardem foi fotografado caracterizado como Silva, o vilão do filme, pela primeira vez. Confira…

Até então sem nenhuma foto do ator nas gravações do filme, hoje foi divulgado a primeira foto do ator no no vigésimo-terceiro filme de James Bond. Disfarçado como um dos policiais londrinos, Javier Bardem aparece loiro nas fotos, e aparentemente tenta escapar no meio da multidão, já que nas outras fotos de hoje, Bond está correndo pelo meio da rua atrás de algo ou alguém (abaixo).

Na semana passada descobrimos que Silva é o nome do personagem de Javier Bardem em 007 – Operação Skyfall. A descoberta foi feita através de documentos da produção (Call Sheets) do filme que foram colocados à venda no famoso site de leilões Ebay. Bastante comum no Brasil e em países de língua portuguesa, o sobrenome Silva é derivado da palavra latina “silva” que significa selvafloresta ou bosque. A dúvida que permanece é se Silva será um personagem com origem espanhola, portuguesa ou até mesmo brasileira. O próprio Javier Bardem já deu vida a um brasileiro no filme “Comer, Rezar, Amar”, estrelado por Julia Roberts.

Confira as fotos de Javier Bardem caracterizado como Silva durante as gravações de 007 – Operação Skyfall hoje, em Londres, clicando na galeria de imagens abaixo:

Em 007 – Operação Skyfall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como Silva, o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohe como a Bond Girl Severine, Helen McCrory como a política Clair Dowar, membro do Parlamento Britânico, Ola Rapace como Patrice, e os atores Albert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não divulgados.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Operação Skyfall conta ainda com a trilha sonora composta por Thomas Newman. O filme tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, o filme tem estréia prevista para o dia 02 de Novembro. █

2 Comentários

  1. Leonardo disse:

    Me lembrou o Max Zorin esse cabelo do Javier Bardem.

  2. Patthy disse:

    É verdade, será q Silva e Zorin são parentes? Vai saber. Bjs

Deixe uma resposta

Translate »