Naomie Harris é ou não é Moneypenny? Entenda o boato.

007 - Operação Skyfall Por mar 09, 2012 Sem Comentários

Durante esta Sexta-feira, diversos sites de entertenimento do mundo voltaram a noticiar o rumor sobre a atriz Naomie Harris ser ou não Moneypenny em 007 – Operação Skyfall. Leia o post completo para entender melhor esta informação, que ainda não passa de boato.

Uma suposta entrevista de Harris à publicação de viagens, Dial A Flight, divulgada em massa hoje na internet, traz uma citação dela atriz dizendo: “Certamente teremos algumas locações exóticas, mas como a Srta. Moneypenny, eu provavelmente não vou mais longe do que os estúdios Pinewood.”

Notícia confusa, e eu digo o porquê. Os rumores de que Naomie Harris interpretaria Moneypenny surgiram através do jornal inglês Daily Mail no ano passado, antes ainda da Coletiva De Imprensa. Estranhamente, o próprio Daily Mail publicou um artigo em Janeiro desse ano, trazendo uma entrevista exclusiva com as atrizes de 007 – Operação Skyfall, onde Harris mesmo “confirma” de fato, que não será Moneypenny.

“A idéia de eu ser Moneypenny foi um bom, mas atrevido rumor. Eve não é exclusivamente vinculada ao escritório, ela está envolvida em muita ação, e isso significou muito treinamento com armas de fogo. Sou tão pacifista que nunca pensei que estaria empolgada usando armas, mas eu simplesmente adorei.”, disse.

Agora, no artigo do Dial A Flight, onde a atriz disse que provavelmente não iria além de Pinewood, entra em contradição, já que ela mesmo confirmou que está indo para a Turquia gravar 007 – Operação Skyfall na semana que vem. Confira o vídeo abaixo:

httpvh://youtu.be/8OTc24mNgJM

Apesar de Naomie Harris categoricamente ter afirmado na entrevista ao Daily Mail publicada no dia 14 de Janeiro, que ela não seria Moneypenny, algum um editor fora de sintonia do jornal conseguiu deixar escapar o falso rumor em seu artigo de viagem sobre as Maldivas, publicado (pasmem) NO MESMO Daily Mail um dia após a entrevista anterior. O fato é que só vamos saber se Naomie Harris será Eve/Moneypenny em Novembro deste ano, quando 007 – Operação Skyfall estréia nos cinemas do mundo inteiro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »