Estação de metrô em Londres prepara-se para rodar cenas de “007 – Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por dez 08, 2011 Sem Comentários

A estação de metrô Charing Cross no centro de Londres esteve parcialmente interditada nesta Quinta-feira com os preparativos para as filmagens de 007 – Skyfall, que devem acontecer ainda esta noite no local. Confira algumas fotos dos preparativos.

A estação de Charing Cross que fica próxima a Trafalgar Square, que também já teve cenas do filme gravadas por lá em Novembro, irá aparecer no filme como a Temple Station, segundo o MI6-HQ. As filmagens farão parte de uma sequência noturna e estão marcadas para acontecer durante a madrugada, até as 5:30, hora local. Como a estação permanece fechada a partir das 00:30 até a manhã seguinte, a produção terá tempo de sobra para rodar a cena. Confira as fotos abaixo, com créditos a RC7.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – Skyfall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, de acordo com o site oficial do filme, o filme será lançado no dia 02 de Novembro

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »