Daniel Craig é visto nadando em cena de “007 – Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por dez 02, 2011 2 Comentários

Como havia publicado ontem, as filmagens de 007 – Skyfall seriam realizadas em um SPA anexo ao The Four Seasons Hotel no bairro Canary Wharf, em Londres. Hoje foram publicadas fotos onde mostram detalhes das filmagens. Confira…

Mesmo com o Hotel fechado apenas para os hóspedes durante a Quinta-feira, e lonas pretas cobrindo as janelas da piscina do Hotel, moradores dos prédios vizinhos de onde aconteceram as gravações foram avisados que apenas a equipe teria autorização para tirar fotos durante as filmagens, o que obviamente não aconteceu.

Hoje, o site Splash News divulgou fotos onde mostram que 007 volta a nadar em uma luxuosa piscina em 007 – Skyfall. No filme, a sequência deve se passar em Shangai, na China, e lembra a famosa cena do encontro entre Bond e Xenia em 007 Contra GoldenEye. Confira as fotos das filmagens de ontem na galeria, clicando na imagem abaixo.

Em 007 – SkyFall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohecomo a Bond Girl Severine, e os atores Albert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não divulgados.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – SkyFall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, de acordo com o site oficial do filme, o filme será lançado no dia 02 de Novembro.  █

2 Comentários

  1. Leonardo disse:

    Realmente parece que Skyfall vai ser muito bom.

  2. Patthy disse:

    Skyfall já começou. Pela foto, parabenizo Craig pq ele está nadando c/ a elegância de um atleta profissional e parece bem tranquilo. E obrigada Marketto por mostrar essas coisas p/ a gente. Bjo

Deixe uma resposta

Translate »