Assista na íntegra a coletiva de “007 – Skyfall”.

007 - Operação Skyfall Por nov 04, 2011 6 Comentários

Realizada no The Corinthia Hotel em Londres, a Coletiva De Imprensa de 007 Skyfall apresenttou pela primeira vez o título oficial e o elenco do filme. Confira o vídeo completo da coletiva.

Apresentada pelos produtores Michael G. Wilson Barbara Broccoli, que além de lembrar no ano que vem fará 50 anos desde o lançamento de 007 Contra O Satânico Dr No, ainda brincou sobre o vazamento do título, meses antes do anúncio oficial, referindo-se como “O pior segredo guardado em Londres”, e então revelando o título do filme.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=Mi724khLAfE

Em 007 – SkyFall, a lealdade de Bond à M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com o MI6 sendo atacado, 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto. No filme, o ator Daniel Craig retorna pela terceira vez na pele do agente secreto James Bond e Judi Dench pela 7ª vez na franquia será “M”, a chefe do MI6. O elenco conta ainda com Javier Bardem como o vilão do filme, Naomie Harris como a agente de campo Eve, Bérénice Marlohe como a Bond Girl Severine, e os atores Albert FinneyBen WishawRalph Fiennes, em papéis ainda não divulgados.

Dirigido por Sam Mendes (vencedor do Oscar por “Beleza Americana”) e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadeJohn Logan (“Gladiador”), 007 – SkyFall tem lançamento oficial marcado para o dia 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra, e a partir do dia 09 de Novembro no resto do mundo. No Brasil, de acordo com o site oficial do filme, o filme será lançado no dia 02 de Novembro

6 Comentários

  1. Isso matou o boato sobre a Naomie ser a nova Moneypenny. Boa, Kontze!

  2. Marcos Kontze disse:


    Antônio Cezar Aleluia Da Silva:

    Isso matou o boato sobre a Naomie ser a nova Moneypenny. Boa, Kontze!

    Ou não Antônio, ou não. Em seguida tu saberá o porque digo isso.

  3. Demetrius disse:

    Em primeiro lugar gostaria de saudar todos que fazem parte desta comunidade e parabenizar seu idealizador Marcos Kontze. Fiz meu registro hoje, dia 007 de Novembro e desde criança fico fascinado com o mundo de James Bond. Acho que seu 23º Filme apenas somará ao sucesso e a longetividade desse personagem do mundo do cinema. Vamos acompanhar por este canal tudo que acontecerá e aguardar o lançamento em 2012.

    1. Marcos Kontze disse:

      Obrigado Demetrius.

  4. Doug disse:

    Parabéns Marcos Kontze, pelo novo e moderno visual, do site, fico feliz por sua iniciativa de dividir com todos assuntos relacionados a James Bond 007.
    Um agradecimento meu e de todos os demais fãs de Bond.

    1. Marcos Kontze disse:

      Valeu cara, legal que tenha curtido, e agradeço por acompanhar o site. :)

Deixe uma resposta

Translate »