Veja em primeira mão, o logotipo oficial dos 50 Anos de James Bond.

50 Anos, Últimas Notícias Por out 17, 2011 3 Comentários

De acordo com os cartazes de divulgação da exposição Bond In Motion, que a partir de Janeiro do ano que vem irá exibir 50 veículos usados nos filmes de James Bond, o logotipo do 50º Aniversário da franquia foi visto pela primeira vez impresso nos cartazes da exposição, e não é esse da imagem ao lado.

Ainda sem nenhuma divulgação oficial, o logotipo foi visto no escritório da EON Productions em Londres, na semana passada, e me foi passado por fontes jornalísticas seguras, com a condição de divulgar apenas se alterasse a cor do logotipo, originalmente preto e branco, e se incluísse uma marca d’água. Como não é novidade para ninguém, no ano que vem serão celebrados os 50 anos desde a estréia no cinema do primeiro filme de James Bond, 007 Contra O Satânico Dr. No.

Com design bastante simples, o logotipo nada mais é do que uma Gun Barrel com a menção aos 50 Anos, diferente do design moderno usado há 10 anos atrás. Confira:

Assim como foi em 2002 no 40º Aniversário, além de Bond 23, espera-se que 2012 seja um ano repleto de comemorações, eventos e produtos relacionados a James Bond. Novas coletâneas com as trilhas sonoras, novas edições dos filmes com material exclusivo, e muito mais.

3 Comentários

  1. Patthy disse:

    Vc se superou Guri ao conseguir mais essa notícia p/ nós. É linda, clean e discreta como 007 A q vc fez tb ´r lindíssima como sempre e acho q a junção das duas marcas seria perfeito. Bjs

  2. Nossa, que susto que tu me deu agora. Achei que a logo era a da foto inicial. Putz, já ia dizer: “Pô, que manjado esse logo, sempre a mesma coisa!”. :)

    Ufaaa.

    Gostei do estilo ‘limpo’ do novo logo, porém acredito que faltou um toque de ‘modernidade’. Poderiam ter se puxado mais.. but…

Deixe uma resposta

Translate »