Veja novo pôster, trailer e bastidores de "Cowboys & Aliens".

Atores, Daniel Craig Por jun 17, 2011 Sem Comentários

A Universal Pictures e a DreamWorks divulgaram essa semana um novo pôster, trailer e um vídeo com os bastidores do longa-metragem “Cowboys & Aliens”, estrelado por Daniel Craig e Harrison Ford. Confira as imagens e vídeos no post completo.

Em “Cowboys & Aliens”, Daniel Craig interpreta o pistoleiro Jake Lonergan, que lidera um grupo de caubóis e índios Apache em uma guerra contra alienígenas que invadiram a pequena cidade de Absolution no Arizona. O filme é uma adaptação do para o cinema da história em quadrinhos de Fred Van LenteIan Richardson, e conta também no elenco com Olivia WildeSam RockwellAbigail SpencerPaul Dano, Keith Carradine, e é claro Harrison Ford. Confira abaixo, o novo pôster, e o novo trailer.

Clique para ampliar.

httpv://www.youtube.com/watch?v=GKyhTm8u3Js

O filme terá a sua primeira exibição na próxima Comic-Con, a feira de quadrinhos que ocorre anualmente na cidade de San Diego, nos Estados Unidos. Esse ano, a Comic-Con será dos dias 21 à 24 de Julho. Hoje, a Universal Pictures divulgou um vídeo com os bastidores do filme. Confira em HD, logo abaixo.

httpv://youtu.be/FJZqU-6Tr5U

Dirigido por Jon Favreau (de “Homem De Ferro”) e com produção executiva do mestre Steven Spielberg, “Cowboys & Aliens” estréia nos Estados Unidos no mês que vem, no dia 29 de Julho. No Brasil, o filme chega só no dia 09 de Setembro. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »