Novo trailer e imagens do set do novo filme de Daniel Craig.

Atores, Daniel Craig Por jun 01, 2011 Sem Comentários

Após ter sido divulgado em uma versão pirata gravada dentro da sala de cinema durante o final de semana, agora foi divulgado através do site Movie-List o trailer em melhor qualidade do filme “The Girl With The Dragon Tattoo”, novo filme de Daniel Craig.

O filme mostra o jornalista Mikael Blomkvist, interpretado por Daniel Craig, e a hacker Lisbeth Salander, interpretada por Rooney Mara, em busca de um mistério envolvendo o desaparecimento de Harriet Vanger, herdeira da família Vanguer. As buscas pelos verdadeiros motivos e culpados do desapareciemento de Harriet acaba levando os dois a investigar um dos membros da própria família.

A nova versão do trailer abaixo é conhecida como “green-band”, pois tem uma edição feita pelo estúdio, podendo assim ser exibida nos cinemas antes dos filmes com censura mais baixa. As cenas mais violentas e de teor sexual, são consideradas “red-band”, e foram mostradas no trailer em versão pirata. Confira a nova versão do trailer abaixo:

httpv://youtu.be/3ASVnivVB8M

Grande parte do filme está sendo filmado em locações na Suécia. Abaixo, uma galeria de fotos mostrando os bastidores do filme, durante as filmagens realizadas no dia de ontem, 31 de Maio.

Dirigido por David Fincher, mesmo diretor de filmes como “Seven” e “Clube Da Luta”, “The Man With The Dragon Tattoo” é um remake do sueco “O Homem Que Não Amava As Mulheres” e é a primeira parte da trilogia “Millenium”, escrita pelo jornalista Stieg Larsson. De acordo com o próprio trailer, o filme tem estréia marcada para o Natal deste ano. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »