Michelle Yeoh é deportada da Birmânia.

Últimas Notícias Por jun 28, 2011 1 Comentário

A atriz Michelle Yeoh, mais conhecida como a Bond Girl Wai Lin do filme 007 – O Amanhã Nunca Morre de 1997, foi expulsa de Mianmar na Birmânia, pouco após sua chegada ao país. A atriz, que é da Malásia, interpreta a líder opositora Aung San Suu Kyi em um filme que está sendo rodado no local, indicaram fontes da oposição.

Na semana passada, Michelle foi obrigada pela polícia do aeroporto de Yangun a tomar o primeiro vôo internacional sem receber explicações sobre o motivo de sua expulsão, explicou à imprensa Nyan Win, advogado e assessor de Suu Kyi. A atriz se reuniu em Dezembro com a líder opositora birmanesa para explicar a ela que interpretava o papel de protagonista em um filme baseado na vida da vencedora do Prêmio Nobel Da Paz de 1991, dirigido pelo francês Luc Besson.

Michelle Yeoh, de 48 anos, esteve na residência de Suu Kyi, de 66 anos, no que seria parte do trabalho de documentação prévio às filmagens. Suu Kyi foi liberada no dia 13 de Novembro, após mais de sete anos de prisão domiciliar. █

1 Comentário

  1. Patthy disse:

    Qdo um país não aceita bem diferenças políticas, a censura impera até c/ deportação. Felizmente, mesmo c/ todos os problemas q o Brasil tem (e bota problema nisso) uma das raras coisas q temos p/ nos orgulhar é o fato de nós e tb outros podermos ter liberdade p/ nos expressarmos em qquer meio de comunicação. Inclusive politicamente falando.

Deixe uma resposta

Translate »