Brian Cox

Brian Cox vai apresentar reality show 007’s Road to a Million

Últimas Notícias Por abr 24, 2023

O ator escocês Brian Cox, vencedor do Emmy e do Globo de Ouro — e atualmente nas telas da HBO Max em “Succession” — foi escalado para ser O Controlador, o enigmático personagem que controla o destino dos participantes no reality show 007’s Road To A Million, da Amazon.

007's Road To A Million

007’s Road To A Million verá os participantes competindo em equipes de dois em uma aventura global para ganhar o prêmio máximo de até £1 milhão. Filmado em locais icônicos da franquia James Bond — das Highlands escocesas a Veneza e Jamaica — o programa em formato cinematográfico será um teste de inteligência, resistência e heroísmo.

Além de superar obstáculos, os participantes, que competirão em equipes de dois, devem responder corretamente a perguntas escondidas nos diferentes locais ao redor do mundo para avançar para o próximo desafio.

Enquanto se esconde nas sombras, O Controlador observa toda jornada dos participantes com perguntas cada vez mais difíceis, e milhões de libras para distribuir, mas não irá facilitar.

Brian Cox disse: “Eu pude ver como as pessoas comuns lidariam com uma aventura de James Bond. À medida que viajam pelo mundo para alguns dos locais mais icônicos de Bond, fica mais intenso e emocionante. Gostei do meu papel tanto como vilão quanto como algoz, com licença para colocar os esperançosos participantes no limite.”

007’s Road To A Million é uma colaboração única entre Amazon Studios, EON Productions, 72 Films e MGM Television. A série será lançada exclusivamente no Prime Video ainda este ano.

Brian Cox é O Controlador © Amazon Studios

Brian Cox é O Controlador © Amazon Studios

Translate »