Em uma matéria exclusiva publicada pelo Deadline, Barbara Broccoli revelou que levará “pelo menos dois anos” até que o próximo filme de Bond comece a ser filmado. Além disso, a produtora também disse que a tarefa de encontrar um substituto para Daniel Craig ainda não começou, porque será uma reinvenção do personagem.
“Ninguém está na disputa”, afirmou a produtora. “Estamos trabalhando para onde ir com ele, e ainda estamos discutindo isso. Não há um roteiro e não podemos chegar a um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme. Porque, na verdade, é uma reinvenção de Bond. Estamos reinventando quem ele é e isso leva algum tempo. Eu diria que as filmagens estão a pelo menos dois anos de distância.”
A declaração foi dada durante um jantar privado realizado no Claridge’s Hotel em Londres, para homenagear Broccoli e Michael G. Wilson pelo BFI Fellowships, a mais alta honraria da indústria cinematográfica britânica.
A honraria foi entregue por Ralph Fiennes e Naomie Harris, que interpretam os personagens M e Moneypenny, respectivamente. Fiennes os descreveu como “exemplos de produtores e cineastas” e elogiou sua “tenacidade transcendente”.
Lembrando que os produtores “mataram Bond” em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Fiennes brincou: “Naomie e eu somos as pessoas certas para consertar isso. Vocês o encontram e nós o treinamos”, deixando no ar um possível retorno dos dois na franquia.
A cerimônia também contou com homenagens do compositor David Arnold, que tocou ao vivo “You Only Live Twice”, além de vídeos enviados por Daniel Craig, Judi Dench, Léa Seydoux, Rami Malek e Sam Mendes, diretor de 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE.
Sem Comentários