Barbara Broccoli revela que Bond será reinventado, e que novo filme só vai começar a ser produzido daqui dois anos

0

Em uma matéria exclusiva publicada pelo Deadline, Barbara Broccoli revelou que levará “pelo menos dois anos” até que o próximo filme de Bond comece a ser filmado. Além disso, a produtora também disse que a tarefa de encontrar um substituto para Daniel Craig ainda não começou, porque será uma reinvenção do personagem.

“Ninguém está na disputa”, afirmou a produtora. “Estamos trabalhando para onde ir com ele, e ainda estamos discutindo isso. Não há um roteiro e não podemos chegar a um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme. Porque, na verdade, é uma reinvenção de Bond. Estamos reinventando quem ele é e isso leva algum tempo. Eu diria que as filmagens estão a pelo menos dois anos de distância.”

A declaração foi dada durante um jantar privado realizado no Claridge’s Hotel em Londres, para homenagear Broccoli e Michael G. Wilson pelo BFI Fellowships, a mais alta honraria da indústria cinematográfica britânica.

Ralph Fiennes, Barbara Broccoli, Michael G. Wilson e Naomie Harris © 007.com

Ralph Fiennes, Barbara Broccoli, Michael G. Wilson e Naomie Harris © 007.com

A honraria foi entregue por Ralph Fiennes e Naomie Harris, que interpretam os personagens M e Moneypenny, respectivamente. Fiennes os descreveu como “exemplos de produtores e cineastas” e elogiou sua “tenacidade transcendente”.

Lembrando que os produtores “mataram Bond” em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Fiennes brincou: “Naomie e eu somos as pessoas certas para consertar isso. Vocês o encontram e nós o treinamos”, deixando no ar um possível retorno dos dois na franquia.

A cerimônia também contou com homenagens do compositor David Arnold, que tocou ao vivo “You Only Live Twice”, além de vídeos enviados por Daniel Craig, Judi Dench, Léa Seydoux, Rami Malek e Sam Mendes, diretor de 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE.

Sobre o Autor

Marcos Kontze é jornalista e mestre em Cinema. Em 2011, criou o site James Bond Brasil, por meio do qual participou da cobertura de eventos nacionais e internacionais na Suécia, México, Noruega e Inglaterra. Em 2015, foi o único criador e editor de um site sobre o personagem no mundo a ser convidado para o set de filmagens de 007 Contra SPECTRE, 24º filme da franquia. Em 2019, marcou presença como speaker principal em um congresso exclusivo sobre a franquia em Madri.

Translate »
http://www.lbrand.global/hotties-boobs/porn-clint-northwood-sister-shave-strapon-discipline/