Produtora Barbara Broccoli

Barbara Broccoli revela que Bond será reinventado, e que novo filme só vai começar a ser produzido daqui dois anos

Bond 26, Últimas Notícias Por jun 29, 2022 Sem Comentários

Em uma matéria exclusiva publicada pelo Deadline, Barbara Broccoli revelou que levará “pelo menos dois anos” até que o próximo filme de Bond comece a ser filmado. Além disso, a produtora também disse que a tarefa de encontrar um substituto para Daniel Craig ainda não começou, porque será uma reinvenção do personagem.

“Ninguém está na disputa”, afirmou a produtora. “Estamos trabalhando para onde ir com ele, e ainda estamos discutindo isso. Não há um roteiro e não podemos chegar a um até decidirmos como vamos abordar o próximo filme. Porque, na verdade, é uma reinvenção de Bond. Estamos reinventando quem ele é e isso leva algum tempo. Eu diria que as filmagens estão a pelo menos dois anos de distância.”

A declaração foi dada durante um jantar privado realizado no Claridge’s Hotel em Londres, para homenagear Broccoli e Michael G. Wilson pelo BFI Fellowships, a mais alta honraria da indústria cinematográfica britânica.

Ralph Fiennes, Barbara Broccoli, Michael G. Wilson e Naomie Harris © 007.com

Ralph Fiennes, Barbara Broccoli, Michael G. Wilson e Naomie Harris © 007.com

A honraria foi entregue por Ralph Fiennes e Naomie Harris, que interpretam os personagens M e Moneypenny, respectivamente. Fiennes os descreveu como “exemplos de produtores e cineastas” e elogiou sua “tenacidade transcendente”.

Lembrando que os produtores “mataram Bond” em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Fiennes brincou: “Naomie e eu somos as pessoas certas para consertar isso. Vocês o encontram e nós o treinamos”, deixando no ar um possível retorno dos dois na franquia.

A cerimônia também contou com homenagens do compositor David Arnold, que tocou ao vivo “You Only Live Twice”, além de vídeos enviados por Daniel Craig, Judi Dench, Léa Seydoux, Rami Malek e Sam Mendes, diretor de 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »