Aos 76 anos e viúva, Judi Dench volta a namorar.

3

De acordo com uma notícia publicada pelo jornal britânico Daily Mail, a atriz Judi Dench, conhecida como a “M” dos filmes da série, aos 76 anos voltou a namorar, informou o site Pipoca Moderna.

Vencedora do Oscar pelo filme “Shakespeare Apaixonado”, a atriz estava sozinha desde que se tornou viúva há dez anos atrás. Ela foi casada por 30 anos com o ator Michael Williams, que morreu de câncer de pulmão em 2001. Esta semana, a dama do cinema foi vista chegando a um jantar de amigos e familiares de braços dados com David Mills, de 68 anos. Há algumas semanas atrás, o casal já havia aparecido junto e inclusive dançado em um evento. Mills possui um centro de proteção da fauna britânica. Sua ex-mulher, Eileen Blake Thomas, disse ao jornal que a relação dos dois vai além da amizade, mas não revelou detalhes do relacionamento. █

Sobre o Autor

Avatar

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é jornalista e fã do personagem há 22 anos, desde o lançamento do game "GoldenEye 007" para Nintendo 64 em 1997. Para Marketto (como também é conhecido), o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.

Translate »