Trigger Mortis

O espião mais famoso do mundo retorna ao seu apogeu na década de 1950 neste thriller escrito pelo o autor do best-seller do New York Times Anthony Horowitz, incorporando material inédito nunca antes utilizado do criador de 007, Ian Fleming.

Na trama, James Bond acabara de ganhar uma batalha contra o criminoso Auric Goldfinger, mas uma nova guerra está prestes a começar. Com a glamourosa Pussy Galore ao seu lado – e em sua cama – Bond chega em casa de viagem e descobre que a SMERSH, mortal agência de contra-inteligência soviética, planeja sabotar um Grande Prêmio internacional. Bond deve embarcar em um jogo de gato e rato em alta velocidade para detê-los, mas um encontro casual com um misterioso milionário coreano, Jason Sin, que o avisa que o esquema faz parte apenas do plano inicial dos soviéticos.

Essa narrativa arrojada e sedutora com carros velozes, lindas mulheres e vilões implacáveis, Trigger Mortis ​​tem todos os elementos de um clássico original escirot por Ian Fleming, incluindo rostos familiares como “M” e Miss Moneypenny. O livro leva Bond e a aventureira americana Jeopardy Lane na caçada de um magnata sangue frio determinado a levar os EUA as cinzas com a ajuda da SMERSH, que pagará qualquer preço para garantir a vitória soviética na corrida espacial, agora no coração da Guerra Fria . O relógio está correndo enquanto o plano se desenrola, culminando em um confronto na cidade de Nova York que determinará o destino do Ocidente.

Translate »