Timothy Dalton vai estrelar série sobre super-heróis da DC

0

Timothy Dalton foi anunciado nesta quarta-feira, 5, como “O Chefe”, alter ego de Dr. Niles Caulder na série de super-heróis Doom Patrol, que será disponibilizada no serviço de streaming da DC – ainda sem data de lançamento no Brasil.

O personagem de Dalton, que interpretou James Bond em 007 – Marcado Para A Morte e 007 – Permissão Para Matar, é um cientista polêmico que reúne pessoas com incríveis habilidades – que são consideradas aberrações – para montar a Patrulha do Destino e ajudar os necessitados.

Timothy Dalton

Timothy Dalton e o personagem “O Chefe” que ele vai interpretar

A equipe será formada por Homem-Robô (Brendan Fraser), Crazy Jane (Diane Guerrero), Homem-Negativo (Dwain Murphy), Ciborgue (Joivan Wade) e Mulher Elástica (April Bowlby). O vilão será Sr. Ninguém (Alan Tudyk). A equipe, apesar de não ser tão conhecida do grande público, foi criada em uma HQ em 1963.

Doom Patrol vai estrear em 2019.

Sobre o Autor

Bruno Porciuncula

Jornalista e crítico de cinema. É fã de James Bond desde que assistiu "007 Contra o Foguete da Morte" (claro que alguns anos depois de lançado hehehe). Tem tatuado "Live and Let Die" em homenagem ao filme que considera o melhor - pau a pau com "Goldfinger"

Translate »