Exposição “Designing 007” chega a Paris

Designing 007, Últimas Notícias Por abr 14, 2016 Sem Comentários

A partir deste sábado, 16 de abril, a Designing 007: Fifty Years of Bond Style desembarca em Paris, na França. A exibição conta com mais de 500 itens expostos, incluindo os gadgets, figurinos, storyboards e itens usados nas cinco décadas de Bond, incluindo objetos do filme 007 Contra SPECTRE.

A exibição que celebra os mais de 50 anos da franquia James Bond, foi idealizada em julho de 2012 pelo Barbican Art Centre de Londres, e reúne parte do acervo exclusivo da EON Productions, focando na influência de Bond na arte, música, estilo de vida, viagens, tecnologia e moda, nas últimas cinco décadas.

jbbr_designing007_paris

Figurinos de “007 Contra SPECTRE” em exposição © Thierry Chesnot / Getty Images Europe

Após ter rodado o mundo em países como Inglaterra, Canadá, China, Austrália, Rússia, Holanda, Espanha e México, a James Bond 007 – L’Exposition, como é chamada em Paris, ficará em cartaz na capital francesa até o dia 4 de setembro, no centro cultural Grande Halle De La Villette.

Itens em exibição incluem o emblemático Aston Martin DB5 de 007 Contra Goldfinger, a famosa pistola dourada de 007 Contra O Homem Com A Pistola de Ouro, o traje espacial usado por Roger Moore no filme 007 Contra O Foguete da Morte, a maleta de Moscou Contra 007, o smoking branco que Roger Moore usou em 007 Contra Octopussy, e muito mais.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=t_7kMV53nZk

“Os filmes de James Bond sempre seguiram uma narrativa parecida. Então, Bond sempre vai ao escritório do M, e vai até o Q para se preparar para as missões. Ele também geralmente vai a um cassino, aparece em locações exóticas e luta contra vilões. Então, o que decidimos foi seguir essa estrutura e permitir que os visitantes sigam os mesmos passos de Bond, e tenham uma experiência autêntica”, disse Bronwyn Cosgrave, curador da exposição.

Para mais informações, visite: http://www.jamesbond007-exposition-paris.fr/en

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »