Cenas de “007 Contra SPECTRE” são exibidas na CinemaCon

007 Contra SPECTRE Por abr 23, 2015 Sem Comentários

Durante a CinemaCon esta semana, evento para distribuidores e exibidores que acontece todo ano em Las Vegas, a Sony Pictures exibiu para uma plateia selecionada, cenas inéditas de 007 Contra SPECTRE, novo filme de James Bond.

As informações a seguir contém SPOILERS de 007 Contra SPECTRE

Confira a descrição das cenas abaixo, de acordo com os sites CosmicBook e CinemaBlend:

O clipe começa com James Bond, sem o seu terno, mas ainda usando um coldre, em seu apartamento com baixa luz, olhando para fora da janela. A campainha toca e Bond vai até a porta onde encontra Moneypenny em pé no corredor, segurando uma caixa. Ela chama o misterioso pacote de “a sua encomenda”, e entrega para Bond. Embora ela diga que não pode ficar muito tempo, fica claro que ela não está lá apenas para entregar o pacote.

Com um tom dramático, Moneypenny pergunta o que está acontecendo com Bond, e enquanto ele se faz de desentendido, ela explica que todos no MI6 estão falando sobre o que aconteceu no México (embora isso não seja explicado explicitamente). No entanto, ao invés de acreditar que ele está acabado como espião, Moneypenny conta que acha que ele está apenas começando algo, e que Bond tem um segredo que ninguém sabe, incluindo aqueles mais próximos a ele. É neste ponto que Bond vira-se para a televisão e dá play em uma mensagem de vídeo (de alguém não revelado para evitar SPOILERS) que dá ordens explícitas para ele realizar um assassinato.

Bond revela então para Moneypenny que ele tem acompanhado o seu alvo já há algum tempo, mas que seus movimentos estão sendo limitados por uma organização clandestina da qual esse alvo faz parte. Ele então pede a Moneypenny para trabalhar por baixo dos panos dentro MI6, especificamente para descobrir um nome que ele ouviu enquanto estava no México: ‘The Pale King’. Ela questiona por que de Bond confiaria tanto na mensagem do vídeo, e ele responde sem pensar: “Instinto”.

Logo após esta cena, uma edição com novas imagens também foi exibida, onde mostra Bond pressionando uma mulher (Monica Belluci) contra a parede e ela diz: Se você não sair agora vamos morrer juntos, Sr...?” E ele responde: Bond, James Bond”. A seguir, cenas de ação tomam conta do resto do vídeo. Entre elas, um avião em chamas que explode na neve quase como se estivesse sendo usado como um enorme trenó, e carros o perseguindo.

A prévia foi exibida durante a conferência da Sony Pictures no evento, onde são exibidos trailers e cenas inéditas dos seus lançamentos para o ano.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil, e um dia depois no Reino Unido. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »