Kathryn Bigelow já foi convidada para dirigir um filme de James Bond 

0

Vencedora do Oscar em 2010 pelo filme “Guerra Ao Terror”, embora não se saiba quando, a diretora americana Kathryn Bigelow já teria sido convidada para dirigir um filme de James Bond. A revelação foi feita em uma matéria da Variety enquanto promovia o lançamento do seu novo filme “Detroit”.

Kathryn Bigelow com o produtor Michael G. Wilson em 2013 © Getty Images North America 

Kathryn Bigelow com o produtor Michael G. Wilson em 2013 © Getty Images North America

O convite surgiu através da ex vice-presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, que declarou publicamente sua vontade de ter Bigelow por trás de um filme de 007, no entanto, a diretora não se interessou na oportunidade.

“As oportunidades estão aí, e sou grata por isso”, disse. “Mas eu me atraio mais por aspectos jornalísticos nos filmes. E isso abre caminhos muito específicos, contrários a situações mais confortantes”, garante a diretora.

Será que teremos uma diretora no comando de Bond 25? Deixe sua opinião nos comentários abaixo…

Compartilhe.

Sobre o Autor

Criador e editor do site James Bond Brasil, Marcos Kontze é fã do personagem há quase 20 anos, quando o game "GoldenEye 007" foi lançado para Nintendo 64. Jornalista e Web Designer, para Marketto (como também é conhecido) o melhor filme da série é "007 - O Mundo Não É O Bastante", o primeiro que assistiu no cinema...sete vezes.