James Bond Brasil, há seis anos a serviço dos fãs brasileiros de 007

James Bond Brasil Por maio 28, 2017 Sem Comentários

Lançado oficialmente no dia 28 de maio de 2011, não coincidentemente no mesmo dia do nascimento do criador de James Bond, Ian Fleming, o JAMES BOND BRASIL completa hoje o seu sexto ano no ar.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=0pfKYNFeeLg

Criado por Marcos Kontze, considerado em uma matéria do UOL como um dos maiores fãs e conhecedores do personagem no país, o JAMES BOND BRASIL abrange todos os aspectos da série de filmes mais duradoura do cinema. Desde o mundo das celebridades que já fizeram e fazem parte deste universo, como os livros, games, e muito mais. No país, fomos pioneiros em realizar a cobertura completa da produção dos últimos dois filmes da franquia, 007 – OPERAÇÃO SKYFALL e 007 CONTRA SPECTRE.

Com notícias em primeira mão e materiais exclusivos das produções, o JAMES BOND BRASIL tornou-se referência não só nacional, como mundial quando o assunto é 007. Principais sites de cinema do país já mencionaram nosso trabalho, como Cinema Em CenaCineclickOmelete, CinePOP, AdoroCinema e Judão, além de grandes portais internacionais de cinema como ComingSoon.net e HeyUGuys. Conhecidos sites sobre Bond também já divulgaram o JBBR em algumas de suas matérias, entre eles o MI6-HQHer Majesty’s Secret ServantThe James Bond Dossier e The GoldenEye Dossier.

Marcos Kontze no set de “007 Contra SPECTRE” no México © Arquivo Pessoal

Mesmo com notícias em português, também contamos com acessos diários de leitores de países como a AlemanhaInglaterra, França, Espanha, Portugal e Estados Unidos, que também prestigiam nosso trabalho. Em maio de 2012, o jornal espanhol Diario De León publicou uma matéria sobre SKYFALL, onde também fomos mencionados. Outros jornais e revistas também já contaram com a consultoria do JAMES BOND BRASIL, foram eles: Valor Econômico, a edição de setembro de 2012 da Revista Playboy, e os jornais Zero Hora (Rio Grande do Sul), A Tarde (Bahia) e Diário Da Região (São Paulo).

Durante esses seis anos, fomos responsáveis por divulgar diversas informações inéditas e fotos exclusivas dos filmes. Em 2015, divulgamos com exclusividade o título nacional de SPECTRE no Brasil e o cartaz do filme. Em março daquele ano, à convite da EON Productions e da Sony Pictures, fomos o único site de James Bond no mundo todo a participar da visita ao set de 007 CONTRA SPECTRE na Cidade do México, para acompanhar as filmagens da sequência de abertura do filme, e entrevistamos Daniel Craig. Leia a matéria aqui. No mesmo ano, tivemos o privilégio de também participar da Premiere Mundial do filme em Londres, diretamente do tapete vermelho no Royal Albert Hall.

James Bond Brasil na Premiere Mundial de "007 Contra SPECTRE" em Londres © Arquivo Pessoal

James Bond Brasil na Premiere Mundial de “007 Contra SPECTRE” em Londres © Arquivo Pessoal

Apesar das trágicas mortes de Chris CornellSir Roger Moore nas últimas semanas, as notícias não podem parar. Com ou sem Daniel Craig, o próximo filme vem aí. Agradecemos o contínuo suporte dos nossos fieis leitores e amigos que desde o início acompanham nosso trabalho. E como diria o grande Louis Armstrong, we have all the time in the world

Marcos Kontze | @marketto007
Criador & Editor – JBBR | JAMES BOND BRASIL

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »