Dave Bautista acredita no retorno de Mr. Hinx em “Bond 25”

No Time To Die, Últimas Notícias Por abr 25, 2017 Sem Comentários

Durante a pré-estreia de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” em Londres, o ator Dave Bautista falou com o jornal Metro, e revelou que espera ver o retorno de Mr. Hinx no próximo filme de James Bond.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. All Rights Reserved.

O ex-lutador de wrestler que interpreta Drax, O Destruidor no filme da Marvel, deu trabalho para Bond em 007 Contra SPECTRE. Apesar de não ter tido um final feliz no filme, Bautista ainda espera que haja um futuro para o personagem.

“Acredite, falamos nisso o tempo todo e estamos esperando com os dedos cruzados”, disse o ator. “Mas, sua volta a série depende exclusivamente do retorno de Daniel Craig como 007.”

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. All Rights Reserved.

E acrescentou: “Estamos esperando para ver se Daniel vai assinar para Bond 25, pois só assim teremos a chance de ver Hinx voltar. Estou lendo os rumores, assim como todo mundo”. 

Ainda sem nenhuma notícia oficial do desenvolvimento do filme, acredita-se que Bond 25 esteja em fase de pré-produção, com o roteiro sendo escrito enquanto você lê esta matéria. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »