Roteiristas Neal Purvis e Robert Wade voltam para “Bond 25”

No Time To Die Por mar 10, 2017 Sem Comentários

A dupla de roteiristas Neal Purvis e Robert Wade deve voltar para escrever a história de Bond 25. A novidade foi divulgada pelo sempre confiável Baz Bamigboye do Daily Mail, que também revelou que Daniel Craig ainda não teria decidido se volta ou não para o papel.

Os roteiristas Robert Wade e Neal Purvis © Anderson & Low

Os roteiristas Robert Wade e Neal Purvis © Anderson & Low

Este será o sétimo filme da série escrito pela dupla de roteiristas, que começou com 007 – O Mundo Não É O Bastante lançado em 1999.

A contratação da dupla vai contra o que havia sido publicado em janeiro, quando os roteiristas disseram que seria difícil dar continuidade na história de 007 Contra SPECTRE devido ao atual cenário político mundial, após a eleição de Donald Trump.

jbbr_bb_mgw_dcA notícia foi divulgada pelo consagrado jornalista inglês Baz Bamigboye, que já possui credibilidade com informações exclusivas relacionadas à James Bond. Durante as produções dos últimos dois filmes de 007, os (até então) rumores publicados por ele foram confirmados.

Apesar de Daniel Craig ainda não ter confirmado seu retorno, Baz também revelou que os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli já deixaram claro seu desejo para que ele volte. Acredita-se que antes de qualquer decisão, o ator esteja esperando por um roteiro e pela escolha do diretor.

Além disso, a matéria também destaca o nome do ator inglês Jack Huston, de filmes como “Ben-Hur”, “Trapaça” e da série “Boardwalk Empire”. Huston seria o favorito da produtora Barbara Broccoli para substituir Craig, se fosse necessário.

Jack Huston © Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images North America

Jack Huston © Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images North America

Enquanto isso, a franquia segue sem estúdio de distribuição. O lançamento de 007 Contra SPECTRE em 2015 selou o fim do contrato entre a Metro-Goldwyn-Mayer e a Sony Pictures, que havia iniciado em 2006 com 007 – Cassino Royale. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »