Documentário sobre George Lazenby e como ele conseguiu o papel de James Bond, estreia em maio

George Lazenby Por mar 09, 2017 Sem Comentários

Ame-o ou odeie-o. Pode-se descrever assim a rápida passagem de George Lazenby pela franquia James Bond em 1969, no auge da era hippie, com um dos filmes mais emblemáticos da série: 007 – A Serviço Secreto De Sua Majestade. Agora, quase 50 anos desde o seu lançamento, o documentário “Becoming Bond” mostra a trajetória do modelo australiano e ex-vendedor de carros que um dia foi James Bond.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=rd9wdJIxqlo

Escrito e dirigido por Josh Greenbaum, “Becoming Bond” mostra a incrível história do desconhecido modelo australiano que substituiu Sean Connery na pele de um dos personagens mais icônicos da história do cinema, e porquê rejeitou a proposta milionária de continuar no papel de James Bond.

No trailer, Lazenby promete drama, romance, comédia, sexo, drogas, violência e reviravoltas. “Como eu poderia me lembrar se não fosse verdade?”, brinca o ator, que narra sua trajetória memorável enquanto suas histórias são recriadas na tela por Josh Lawson, de “House Of Lies”. O filme também conta com participações especiais de Jeff Garlin, Jake Johnson, Dana Carvey e Jane Seymour.

O docudrama – híbrido entre documentário e dramatização – será lançado no dia 20 de maio através do Hulu, serviço de distribuição digital, após sua primeira exibição pública durante o South by Southwest desse ano. O SXSW é considerado um dos maiores festivais de cinema, música e tecnologia do mundo, e acontece entre 10 e 19 de março em Austin, Estados Unidos. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »