Naomie Harris recebe o OBE da Rainha Elizabeth II

Últimas Notícias Por fev 23, 2017 Sem Comentários

Nesta quinta-feira, 23, a atriz Naomie Harris recebeu o OBE pela sua contribuição na indústria cinematográfica nos últimos anos. Entregue pela própria Rainha Elizabeth II, a cerimônia aconteceu no Palácio de Buckingham. O distintivo é uma das condecorações mais importantes do Reino Unido.

Naomie Harris recece o OBE da Rainha Elizabeth II © Getty Images

Naomie Harris recece o OBE da Rainha Elizabeth II © Getty Images

No mês passado, Naomie recebeu uma indicação para o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “Moonlight – Sob A Luz Do Luar”. No filme, ela interpreta Paula, uma viciada em crack, mãe do personagem principal.

A atriz se disse honrada e “incrivelmente orgulhosa” com a condecoração. “Para uma atriz negra de onde eu vim, acho que é incrivelmente importante”, disse em entrevista para a BBC. “Estou absolutamente emocionada por ter meu trabalho reconhecido desta forma. Estou sempre interessada em espalhar imagens positivas e ser uma modelo positiva o máximo que puder.”

007 - Operação Skyfall © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

007 – Operação Skyfall © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc.

Naomie, que interpretou Miss Moneypenny nos dois últimos filmes da série, também falou sobre Bond.

“Não acho que eles tenham desistido do Daniel. Acho que há uma boa chance dele voltar. Ainda é muito cedo para pensar em outros nomes para o papel.”, acredita. “Os últimos dois filmes foram extremamente bem sucedidos, e isso mostra que o público continua dando total suporte para ele. Pelo que sei, Barbara e Michael querem ele de volta desesperadamente. Nessa altura, só depende do próprio Daniel.”

E sobre sua permanência como Moneypenny, ela revelou que quer continuar nos filmes de Bond “enquanto eles me quiserem”. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »