Novo hotel de luxo em Londres já foi locação de 007 – Operação Skyfall

007 - Operação Skyfall, Últimas Notícias Por jan 30, 2017 Sem Comentários

Foi inaugurado no último dia 26 de janeiro, o novo Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square, em Londres. O local, que já foi sede da Assembléia Geral da ONU, e do Porto de Londres no início do século XX, também serviu de locação para 007 – Operação Skyfall.

Entre janeiro e fevereiro de 2012, o prédio foi usado como locação para as filmagens das cenas do julgamento de M (Judi Dench).

007 - Operação Skyfall © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. All Rights Reserved.

007 – Operação Skyfall © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. All Rights Reserved.

Charlie Parker, gerente-geral do hotel, comentou sobre a grande representatividade do novo hotel: “Este é o começo de um novo e brilhante capítulo da rica história da 10 Trinity Square, e na trajetória dos hotéis da rede Four Seasons na Grã-Bretanha, que teve início quando abrimos nossa primeira propriedade em Londres, há 47 anos”, ressaltou.

Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square © Divulgação

Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square © Divulgação

Considerado patrimônio histórico da Inglaterra, o Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square está localizado na região histórica da cidade de Londres, onde ficava a antiga sede da Administração do Porto de Londres. A edificação é cheia de história, pois já sediou a Assembléia Geral da ONU e apenas a alguns passos de pontos turísticos e culturais da cidade, como a Tower of London e a Tower Bridge.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=hceRxazNLvc

O hotel foi recentemente restaurado para abrigar os 100 luxuosos quartos que fazem parte do empreendimento. Além do hotel, o icônico prédio também abriga apartamentos residenciais e um exclusivo clube privado. O Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square terá o primeiro restaurante em Londres comandado pela chef Anne-Sophie Pic, única chefe da França com três estrelas Michelin.

O restaurante La Dame de Pic apresenta a visão culinária de Anne-Sophie Pic, e para sua estreia em Londres, Pic destaca o melhor dos ingredientes encontrados junto aos produtores e em mercados locais, preparados ao estilo francês em menus sazonais.

httpvh://youtu.be/w6kLEjR5XdI

Está visitando Londres e quer reservar um quarto no hotel? Prepare o bolso, pois a diária mais barata não sai por menos de R$ 1.700,00.

Mais informações: http://www.fourseasons.com/tentrinity/

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »