Shirley Bassey diz que gostaria de gravar mais uma música de James Bond

Últimas Notícias Por dez 19, 2016 Sem Comentários

Prestes a comemorar seu aniversário de 80 anos, Shirley Bassey revelou que estaria disposta a gravar mais uma música-tema de James Bond. A declaração foi dada para David Walliams em um especial da BBC.

“Sim, por que não!”, respondeu a cantora após ser questionada se gravaria mais uma música de 007.

Shirley Bassey e David Walliams © BBC

Shirley Bassey e David Walliams © BBC

Bassey tornou-se sinônimo da franquia ao interpretar a música-tema de três filmes da série: 007 Contra Goldfinger, 007 – Os Diamantes São Eternos e 007 Contra O Foguete Da Morte. E mesmo depois de 50 anos, a cantora galesa conta que ainda fica nervosa ao cantar o seu mais famoso hit: Goldfinger.

“É um pouco assustador, porque eu sei que a nota está chegando ao fim, e eu penso: ‘será que vou conseguir fazer?’”, conta.

Shirley Bassey no Jubileu da Rainha Elizabeth II em 2012 © WPA Pool / Getty Images Europe

Shirley Bassey no Jubileu da Rainha Elizabeth II em 2012 © WPA Pool / Getty Images Europe

Falando sobre a conhecida história de que havia desmaiado durante a gravação de Goldfinger, ela disse: “Não foi bem assim. Mas sim, eu cheguei a ficar roxa e sem ar, porque eu tinha que segurar a nota até o final dos créditos, e John Barry ficava dizendo: ‘Segura, segura, segura…”

Em 2013, Shirley Bassey foi ovacionada pela plateia durante a cerimônia do Oscar daquele ano. Ela cantou ao vivo o seu maior clássico, celebrando os 50 anos de James Bond.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »