Pierce Brosnan está de volta como 007 em comercial na Índia

Pierce Brosnan Por out 07, 2016 Sem Comentários

Em plena forma, digna de um agente secreto, o ex-James Bond Pierce Brosnan foi anunciado nesta sexta-feira como novo garoto-propaganda da Pan Bahar, marca de uma especiaria comum na Índia.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=ob1RBsKnLP0

O anúncio, com o slogan: “Classe nunca sai de estilo”, foi estampado nas capas de jornais de todo país. De acordo com a imprensa local, o anúncio gerou polêmica entre aqueles que vêem o lado positivo da campanha, e os que não ficaram tão satisfeitos em ver o ator abandonar seu legado de grandes marcas, por uma em que ele mal sabe o que tem dentro da caixa.

jbbr_panbahar_pb

O Pan Masala é uma mistura de folhas de betel, noz de areca, sementes, ervas e outras especiarias, e é servido após as refeições na Índia.

Embora não haja nicotina, o Pan Bahar pode ser misturado com tabaco e causar dependência, além de ser prejudicial à saúde. Em outras regiões da Ásia e Oriente Médio, também são usados como purificadores de boca.

A tradição de mascar para refrescar o hálito após as refeições é antiga, e tem uma longa história na região. Antes da higiene dental se tornar regular, o uso da especiaria ajudava a manter o hálito fresco e apoiar a saúde dental. Algumas misturas contém especiarias com propriedades antibacterianas que beneficiam a saúde oral.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »