Idris Elba diz que está muito velho para ser James Bond

Últimas Notícias Por jul 22, 2016 Sem Comentários

Mesmo ainda sem ter confirmado oficialmente sua saída da série, os rumores sobre um possível substituto de Daniel Craig como James Bond não param. Apontado como um dos favoritos, o inglês Idris Elba comentou sobre os boatos, em entrevista para o Good Morning America.

Idris Elba © SmartWater - Divulgação

Idris Elba © SmartWater – Divulgação

Famoso pelos papeis nas séries “Luther” e “A Escuta”, e em filmes como “Thor”, “Prometheus” e “Círculo de Fogo”, o ator revelou que as notícias não passam de rumores, já que nunca foi contatado pelos produtores da franquia sobre a possibilidade de interpretar 007. 

“É o rumor mais louco do mundo”, disse. “Se isso viesse a acontecer, seria a vontade de uma nação. Mas não houve nenhum contato comigo ou nada disso. Mas em todo lugar que vou as pessoas querem que isso aconteça.”, explicou.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=3PQIoeUcd3g

O ator de 43 anos, que em breve estará nas telas como o vilão Krall no filme “Star Trek: Sem Fronteiras”, acredita estar muito velho para o papel.

“Vou ser honesto, eu acho que estou muito velho para isso. Ficar andando por aí em carros, com mulheres e bebendo Martinis. Quem quer fazer isso? Parece ser terrível”, brincou.

Vale lembrar que quando assumiu o papel de James Bond, no filme Com 007 Viva e Deixe Morrer em 1973, Roger Moore tinha 45 anos. Ele deixou sua marca na história do personagem estrelando sete filmes. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »