Fabrizio Fasano Jr. mostra sua coleção de miniaturas dos carros de 007

Colecionáveis, Últimas Notícias Por jul 25, 2016 Sem Comentários

Em entrevista para a revista QUEM, o publicitário e fotógrafo Fabrizio Fasano Jr. revelou sua paixão por 007. Fabrizio, que também é um dos jurados do programa Bake Off Brasil – Mão na Massa no SBT, contou que não perde um filme do agente secreto.

“…se tem um filme que crio expectativa e não vejo a hora de ver um novo são os 007. Sempre busco informações para saber se estão filmando, quando será lançado. Cada vez que saio do cinema, fico triste porque sei que vai demorar mais uns dois anos para ter o próximo.“, disse.

Fabrizio Fasano Jr. mostra suas miniaturas dos carros de 007 © Foto: Marcos Rosa / Editora Globo

Fabrizio Fasano Jr. mostra suas miniaturas dos carros de 007 © Foto: Marcos Rosa / Editora Globo

Apaixonado por automobilismo desde pequeno, ele mostrou sua coleção de miniaturas de carros, entre eles, alguns dos veículos pilotados por James Bond, como o Aston Martin DB5 de 007 Contra Goldfinger, e o Lotus Sprit de 007 – O Espião Que Me Amava.

“Tenho uma ansiedade enorme para saber qual vai ser o próximo carro que o protagonista terá. Pena que, ultimamente, o carro tem tido muito pouca notoriedade na história. Antes, vinham com mais truques. Hoje, os carros dos filmes são lindos, mas tem menos recursos.”, lamenta. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »