Tom Hiddleston diz que adoraria ser James Bond

No Time To Die, Últimas Notícias Por mar 07, 2016 Sem Comentários

Em entrevista para o Sunday Times, o ator inglês Tom Hiddleston, conhecido como o personagem Loki nas franquias “Thor” e “Os Vingadores”, revelou ser grande fã de James Bond e demonstrou interesse em assumir a licença para matar, caso Daniel Craig desista do papel de 007.

“Se algum dia baterem a minha porta, seria uma oportunidade extraordinária. Estou ciente da fisicalidade que o trabalho exige, por isso não pegaria leve”, conta.

“Eu simplesmente amo as músicas-tema e a mitologia da série. Adoro tudo que envolve os filmes”, revelou o ator de 35 anos, acrescentando que foi assistir 007 Contra SPECTRE durante uma pausa das filmagens de “Kong: Skull Island” no Havaí.

Tom Hiddleston em "The Night Manager" © BBC / Divulgação

Tom Hiddleston em “The Night Manager” © BBC / Divulgação

Os boatos sobre um possível substituto de Daniel Craig começaram após as polêmicas declarações feitas pelo ator no ano passado enquanto promovia o mais recente filme de Bond. Apesar de ter contrato assinado para mais um filme da série, o retorno de Craig como 007 ainda não foi confirmado de maneira oficial.

Apostadores do Reino Unido já consideram Hiddleston como favorito para o papel, e segundo um representante da casa de apostas William Hill, “os produtores de 007 certamente estão de olho na performance de Hiddleston em ‘The Night Manager’, caso Daniel Craig realmente decida se afastar”.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=g-ZcaKdvML8

Tom Hiddleston ganhou notoriedade ao estrelar a nova série “The Night Manager” ao lado de Hugh Laurie. Baseada na obra de John Le Carré, a trama acompanha o ex-soldado britânico Jonathan Pine (Hiddleston), recrutado pela agente de inteligência Angela Burr (Olivia Colman) para se infiltrar no círculo íntimo do empresário internacional Richard Onslow Roper (Laurie) e detonar uma aliança administra por ele, entre a comunidade de inteligência e o comércio de armas secretas.

Outros nomes supostamente cotados para o papel de James Bond incluem os ingleses Tom Hardy, Idris Elba, Damian Lewis e Michael Fassbender. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »