Daniel Craig deve estrelar série de TV nos Estados Unidos

Daniel Craig Por fev 15, 2016 Sem Comentários

De acordo com a Variety, o ator Daniel Craig estaria em negociações para estrelar “Purity”, série de TV baseada no romance de Jonathan Franzen.

Publicado no ano passado, o livro conta a história de Pip, uma jovem que teve uma infância incomum no norte da Califórnia. Após a faculdade, ela acaba viajando de cidade em cidade, e acaba se envolvendo em vários relacionamentos e empregos excêntricos.

jbbr_DanielCraig

A série será produzida por Scott Rudin, que ainda está em negociações com o Netflix, FX e Showtime para uma temporada de 20 episódios. Todd Field, diretor do filme “Pecados Íntimos” fica encarregado da direção.

A notícia veio acompanhada de uma enxurrada de rumores sobre a saída de Daniel Craig do papel de James Bond, com base nas declarações feitas por ele mesmo ano passado.

Os boatos sobre sua saída começaram em outubro de 2015 após a TimeOut publicar uma entrevista com o ator realizada apenas quatro dias depois do término das gravações de 007 Contra SPECTRE. Questionado se estaria pronto para mais um filme, Craig respondeu que “preferia quebrar um vidro e cortar os próprios pulsos.” Prontamente, a declaração tomou conta da internet e virou manchete no mundo todo.

O próprio ator esclareceu a polêmica declaração nesta entrevista para o programa Charlie Rose.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=-MmZ61MDp-g

Já em outra entrevista na mesma época, desta vez para a Event Magazine, o ator confirmou ter contrato para mais um filme, e exaltou o trabalho realizado pelos seus dublês Andy Lister e Gordon Alexander.

“Esta cada vez mais fácil (fazer os filmes), pois faço menos coisas e tenho excelentes dublês. Então continuarei fazendo enquanto for fisicamente capaz. Tenho contrato para mais um, mas não farei previsões. Filmes assim não são feitos todos os dias. E esse é apenas o meu quarto, e é como se fosse um cuspe no oceano. Se você não fica empolgado participando de um projeto desse tamanho, com esse elenco, com Sam Mendes…é melhor ir para casa”, declarou.

Em outra entrevista, para o site Rotten Tomatoes, Craig também confirmou que não será desta vez que irá pendurar o smoking.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=2VP88qM1KUk

Apesar dos rumores falarem o contrário, Daniel Craig não desistiu do papel de James Bond. Pelo menos não ainda. Quando chegar a hora de dizer adeus a 007, um anúncio oficial deve ser ser feito pela EON Productions. Mas isso não deve acontecer tão cedo. Bond 25 está vindo aí…  █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »