007 Contra SPECTRE é lançado em Blu-ray e DVD no Brasil

007 Contra SPECTRE, DVD/Blu-Ray Por fev 17, 2016 Sem Comentários

Fox Home Entertaiment do Brasil lança oficialmente nesta quarta-feira (17) 007 Contra SPECTRE em DVD e Blu-ray no Brasil. Vigésimo-quarto filme da série, 007 Contra SPECTRE arrecadou mais de US$ 870 milhões de dólares nas bilheterias, tornando-se o segundo maior sucesso na história da franquia.

Dirigido por Sam Mendes e estrelado por Daniel Craig, o lançamento de 007 Contra SPECTRE em home-video dá continuidade ao sucesso do filme nos cinemas, onde quebrou recordes em quase todos os mercados em que foi lançado, liderado por um desempenho histórico no Reino Unido.

007 Contra Spectre © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. Todos os Direitos Reservados.

007 Contra Spectre © 2015 Danjaq LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries Inc. Todos os Direitos Reservados.

No Reino Unido, o filme será lançado em versão digital, DVD e Blu-ray em 22 de fevereiro. Uma edição limitada em Steelbook do filme também será vendida exclusivamente pela Amazon UK e lojas especializadas.

Os extras do Blu-ray incluem os Videoblogs lançados durante a produção do filme, um Featurette especial sobre a espetacular sequência de abertura na Cidade do México, galeria de fotos e os trailers de cinema.

O disco conta com legendas em português, inglês e espanhol e faixas de áudio vem com áudio em inglês DTS-HD Master Audio 5.1, e português e espanhol ambos Dolby Digital 5.1.

jbbr_SP_BD_007com       jbbr_SP_DVD_Provisoria

Em 007 Contra SPECTRE, uma mensagem enigmática do passado leva James Bond à uma missão secreta na Cidade do México e, eventualmente, para Roma, onde ele conhece Lucia Sciarra (Monica Bellucci), a bela e proibida viúva de um infame criminoso. Bond infiltra-se uma reunião secreta e descobre a existência da sinistra organização conhecida como SPECTRE.

Enquanto isso, em Londres, Max Denbigh (Andrew Scott), novo chefe do Centro de Segurança Nacional, questiona as ações de Bond e desafia a relevância do MI6, liderado por M (Ralph Fiennes). Bond secretamente recruta Moneypenny (Naomie Harris) e Q (Ben Whishaw) para ajudá-lo a contatar Madeleine Swann (Léa Seydoux), filha de seu antigo inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ter uma pista para desembaraçar a teia de SPECTRE. Como é filha de um assassino, ela compreende Bond de uma maneira que a maioria dos outros não conseguem.

Conforme Bond segue em busca do coração de SPECTRE, ele desvenda a arrepiante conexão entre ele e o inimigo que procura, interpretado por Christoph Waltz.

Sam Mendes retorna na direção de 007 Contra SPECTRE, com Daniel Craig reprisando seu papel como 007 pela quarta vez. O filme é produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, com roteiro escrito por John Logan,Neal Purvis & Robert Wade e Jez Butterworth. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »