Daniel Craig faz participação especial em “Star Wars – O Despertar Da Força”

Daniel Craig, Últimas Notícias Por dez 18, 2015 Sem Comentários

No início desse ano, uma notícia alegando que Daniel Craig teria uma participação especial em “Star Wars – O Despertar Da Força” correu o mundo. Mesmo com o ator negando diversas vezes, sua participação foi confirmada com o lançamento do filme nesta quinta-feira (17).

A história que começou em maio, e agora está sendo divulgada em diversos portais mundo afora, surgiu quando o ator Simon Pegg (Missão: Impossível – Nação Secreta), que faz uma ponta no filme, revelou acidentalmente que Daniel Craig também teria feito uma participação especial vestido de Stormtrooper. Na época, uma fonte do jornal disse que Craig teria pedido ao diretor J.J. Abrams “um papel secreto no filme, e estava feliz que seu nome não seria creditado.”

Star Wars - O Despertar Da Força © 2015 Lucasfilm Ltd, Walt Disney Studios Motion Pictures. Todos os Direitos Reservados.

Star Wars – O Despertar Da Força © 2015 Lucasfilm Ltd, Walt Disney Studios Motion Pictures. Todos os Direitos Reservados.

Craig negou diversas vezes sua possível participação, e em entrevista para a Entertainment Weekly chegou a dizer: “Por que diabos eu faria algo do tipo, ser figurante em outro filme? Claro que não. Fale com Simon (Pegg), ele provavelmente sabe muito mais do que eu.”

Vale destacar que as gravações de “Star Wars – O Despertar Da Força” aconteceram ao mesmo tempo das filmagens de 007 Contra SPECTRE nos Estúdios Pinewood, e fontes ligadas à revista ainda disseram que o ator filmou suas cenas na mesma época em que rodava o último filme de Bond.

Para quem ainda não assistiu “Star Wars – O Despertar Da Força”, os detalhes da participação especial de Daniel Craig abaixo contém Spoilers.

Star Wars - O Despertar Da Força © 2015 Lucasfilm Ltd, Walt Disney Studios Motion Pictures. Todos os Direitos Reservados.

Star Wars – O Despertar Da Força © 2015 Lucasfilm Ltd, Walt Disney Studios Motion Pictures. Todos os Direitos Reservados.

Em uma determinada parte do filme, Rey, interpretada pela atriz Daisy Ridley, é capturada pela Primeira Ordem e amarrada em uma cadeira para interrogatório. A personagem percebe sua sensibilidade com à Força, e tenta hipnotizar um dos guardas (Stormtroppers) para que seja liberada.

Rey fala para para um dos Stormtroopers: “Você irá me libertar e deixar a porta da cela aberta”. Interpretado por Daniel Craig, o Stormtrooper, responde:  “Eu vou é apertar ainda mais estas amarras, sua gentalha”. Apesar de não vermos o ator em cena nem nos créditos, sua participação no filme fica clara apenas pela postura do personagem e pela voz.

A cena é uma referência a uma sequência semelhante com Obi-Wan Kenobi em “Star Wars – Uma Nova Esperança”. E você, já assistiu o filme? Percebeu o ator em cena? Deixe sua opinião nos comentários.

Com direção de J.J. Abrams, “Star Wars – O Despertar Da Força” está em cartaz nos cinemas do mundo inteiro. Além do retorno de Harrison FordCarrie Fisher e Mark Hammil como Han Solo, Princesa Leia e Luke Skywalker, respectivamente, o elenco também conta com os estreantes John Boyega, Oscar Isaac e Daisy Ridley. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »