Produção de “Bond 25” pode começar em março do ano que vem

No Time To Die Por nov 27, 2015 Sem Comentários

Mesmo com 007 Contra SPECTRE ainda em cartaz nos cinemas do mundo inteiro, as especulações sobre o próximo filme já começaram.

Em recente entrevista para a revista 20Minuten, a produtora Barbara Broccoli, revelou que a produção de Bond 25 poderá ter início já em março de 2016. “Dedicamos três anos de trabalho em SPECTRE. Foi uma aventura e tanto, mas agora queremos aproveitar o sucesso e a reação do público. Na primavera (que inicia em março no hemisfério norte) começamos tudo de novo”.

jbbr_SPECTRE_Still_DCLS_Table

Barbara também comentou os rumores sobre a possível saída de Daniel Craig do papel, que apesar de já ter confirmado que irá voltar no próximo longa da série, ainda não foi anunciado oficialmente. “Espero que possamos continuar com Daniel. Eu amo ele, e obviamente o público também. Vamos dar nosso melhor para mantê-lo no papel.”

[SPOILERS]

Em 007 Contra SPECTRE, vimos o retorno da terrível organização SPECTRE e do seu líder Ernst Stavro Blofeld. Ao término do filme, o vilão é capturado e Bond termina o filme ao lado de Madeleine Swann. Com isso, fãs do mundo todo já especulam sobre o próximo longa da franquia. E sobre a possibilidade do retorno da organização, do vilão e até mesmo da Bond GIrl, a produtora comenta: “É sempre um desafio manter o equilíbrio entre o que os fãs querem e a demanda para lhes fornecer algo novo e surpreendente”, disse. “O final de SPECTRE nos deixa com infinitas possibilidades, e isso é um ótimo ponto de partida.”

Com informações dos nosso parceiros do The Bond Bulletin.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »