Gillette lança campanha inspirada em Ian Fleming

007 Contra SPECTRE, Ian Fleming Por out 01, 2015 Sem Comentários

A Gillette, que também é uma das patrocinadoras de 007 Contra SPECTRE, está lançando a campanha Momentos Bond, inspirada pelo criador e autor de James Bond, Ian Fleming.

Veiculada no mundo todo em comerciais de TV, mídia online e impressa, as poderosas e poéticas palavras de Fleming são a base da campanha, com citações que descrevem momentos típicos de Bond.

“Nunca diga não para aventuras, sempre diga sim. Caso contrário, você terá uma vida monótona. Eu tenho como regra, nunca olhar para trás. Pensar no que poderia ter acontecido é perda de tempo. Você só vive duas vezes. A primeira quando você nasce, e a segunda quando está diante da morte.”

httpvh://www.youtube.com/watch?v=-ZFmlWZJr-U

A Gillette juntou-se com a figurinista Jany Temime, responsável por 007 – Operação Skyfall e 007 Contra SPECTRE, para ajudar homens em todo o mundo a sentirem-se confiantes, preparando-se para os seus “Momentos Bond”. No dia 10 de outubro, ela irá assumir a conta do Twitter da Gillette para compartilhar dicas e responder a perguntas sobre como os homens podem criar esses momentos especiais com estilo.

“Assim como Bond, os homens se sentem bem e têm a melhor aparência quando estão devidamente preparados para qualquer situação”, disse John Mang, vice-presidente global da Gillette. “Através desta parceria com SPECTRE, Jany Temime e a Família Ian Fleming , a marca Gillette apresenta as ferramentas, a preparação e as habilidades precisas necessárias para que os homens estejam prontos para vivenciar seus ‘Momentos James Bond’ todos os dias”, finaliza Mang.

jbbr_SPECTRE_Gillette_Pack

Celebrando a parceria, a Gillette vai disponibilizar dois pacotes promocionais no mercado a partir do dia 10 de outubro. O Turbo mach3 1UP + 2 Cargas + Mini Gel será vendido por R$ 49,99, enquanto que o aparelho Proglide Flexball 1UP + 1 Carga + 1 Carga Grátis irá custar R$ 52,99. Compre aqui. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »