Documentário sobre fã alemão de James Bond ganha trailer

Últimas Notícias Por out 04, 2015 Sem Comentários

Foi divulgado neste final de semana um novo pôster e o trailer de “A Bond For Life – How James Bond Changed My Life”, documentário que acompanha os últimos 20 anos na vida de Benjamin Lind, fã alemão do personagem.

O novo trailer foi mostrado ao público antes da exibição de 007 Contra A Chantagem Atômica, em um evento especial que contou com a presença do ator Götz Otto, o Stamper de 007 – O Amanhã Nunca Morre.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=miMilh1mpik

Após um período de 17 meses de gravações em famosas locações de sete países visitados, e mais de 40 horas de material, o documentário será lançado em março de 2016 na cidade de Braunschweig na Alemanha, em apoio à UNICEF.

O Documentário sem fins lucrativos “A Bond For Life” reconstitui os últimos 20 anos na vida de Benjamin Lind, fã de James Bond e editor do blog The Bond Bulletin. Desde seu primeiro contato em 1996, até a estréia mundial de 007 Contra SPECTRE em 2015, o filme leva os espectadores em uma viagem colorida através dos tempos mais difíceis e desafiadores do narrador. Filmado parcialmente em locações originais dos filmes de James Bond em toda a Europa, “A Bond For Life” é uma história emocionante de reminiscências e realizações, onde os filmes de Bond sempre desempenharam um importante papel.

ABFL_Release_Poster_Wide

Além de especialistas e fãs de todo o mundo (incluindo este que vos escreve ),  convidados especiais como o compositor David Arnold, as atrizes Nikki van der Zyl, Luciana Paluzzi e Martine Beswick, o letrista e vencedor do Oscar Don Black, o Designer de Produção e vencedor do Oscar Sir Ken Adam, bem como os atores Mads Mikkelsen e Götz Otto, compartilham suas experiências com James Bond.

As filmagens do documentário aconteceram entre abril de 2014 até setembro de 2015, com imagens ainda a serem gravadas durante a Premiere Mundial de 007 Contra SPECTRE em Londres, no dia 26 de outubro. Um total de 135 locações foram utilizadas em sete países diferentes, resultando em mais de 40 horas de material. Um total de 10 convidados do mundo de James Bond, bem como fãs e experts do mundo inteiro, contribuíram com entrevistas. A trilha asonora original, incluindo a música-tema, serão entregues pelo compositor suíço Yannick Zenhäusern.

Bastidores de "A Bond For Life" na represa de Verzasca, locação de 007 Contra GoldenEye © Divulgação

Bastidores de “A Bond For Life” na represa de Verzasca, locação de 007 Contra GoldenEye © Divulgação

O objetivo é entregar um divertido Documentário com uma importante mensagem: Que você pode alcançar muitas coisas quando você acreditar em si mesmo e aprender a andar com seus próprios pés. Outra razão é a possibilidade, em alcançar uma quantia significativa de doações para a UNICEF a nível europeu e, assim, ajudar onde a ajuda é urgentemente necessária.

 “A Bond For Life – How James Bond Changed My Life” será lançado em março de 2016. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »