“007 Contra SPECTRE” deve ganhar outro trailer antes do lançamento

007 Contra SPECTRE Por set 09, 2015 Sem Comentários

A agência Chinagraph London, especializada na produção de trailers e comerciais para a TV, confirmou em seu Twitter que um novo trailer de 007 Contra SPECTRE está sendo finalizado. A agência é responsável pelas peças de divulgação dos filmes da série desde 007 – Quantum Of Solace.

Acredita-se que o novo trailer será divulgado ainda este mês, coincidindo com o lançamento de “A Travessia” (The Walk, 2015), novo filme da Sony Pictures que conta a história do equilibrista Philippe Petit interpretado por Joseph Gordon-Levitt.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por John Logan, Neal Purvis Robert Wade e Jez Butterworth007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »