Novas fotos mostram o Jaguar C-X75 de Mr. Hinx em “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por set 14, 2015 Sem Comentários

O site Jalopnik, referência mundial para os amantes de carros, divulgou com exclusividade novas fotos do Jaguar C-X75, superesportivo dirigido por Mr. Hinx, personagem de Dave Bautista em 007 Contra SPECTRE.

Com apenas cinco modelos construídos para o filme, o C-X75 fará parte de uma das principais sequências do longa: a perseguição com o Aston Martin DB10 pelas ruas de Roma.

Aston Martin DB10 e Jaguar C-X75 em perseguição pelas ruas de Roma © Sony Pictures / JLR

Aston Martin DB10 e Jaguar C-X75 em perseguição pelas ruas de Roma © Sony Pictures / JLR

Apresentado inicialmente pela Jaguar em 2010, o carro causou frisson por utilizar uma tecnologia de propulsão híbrida com quatro motores elétricos e duas pequenas turbinas, que atuam como alternadores das baterias. Na época, a montadora afirmou que estas turbinas poderiam funcionar com gás natural comprimido, diesel e até etanol.

Uma equipe de engenheiros criou uma versão funcional do C-X75 para as filmagens de 007 Contra SPECTRE, equipado com um motor 5.0 V8 Supercharged e 575 cavalos de potência. Segundo o site, ao invés de uma cabine feita com fibra de carbono, foi construído uma gaiola de aço, para tomadas internas com o ator.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por John Logan, Neal Purvis Robert Wade e Jez Butterworth007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »