Comercial do Xperia Z5 mostra Moneypenny em ação em Londres

007 Contra SPECTRE Por set 14, 2015 Sem Comentários

A Sony lançou neste final de semana a campanha publicitária Made For Bond (Feito Para Bond), estrelada por Naomie Harris como Moneypenny. No comercial de 60 segundos, ela luta para entregar o novo celular de Bond, o XPERIA Z5, anunciado no início do mês.

httpvh://www.youtube.com/watch?v=5y_UqgxQv10

Criado pela agência adam&eveDDB, a peça também destaca a RX100 IV, nova câmera point and shoot da Sony. O vídeo foi filmado em junho desse ano na região de South Bank, centro de Londres, e contou com a produção da Rattling Stick, companhia de Daniel Kleinman. Desde 1995, ele é o responsável pelas sequências de créditos iniciais da série. A nova campanha será lançada oficialmente no dia 1º de outubro na TV britânica.

“Londres oferece o cenário perfeito para o comercial. Bond é britânico, então era muito importante que a peça fosse filmada aqui”, destaca Naomie. “Não é um comercial tradicional, é um mini-filme repleto de ação.”, brinca. Para Kleinman, o vídeo capta perfeitamente a emoção da perseguição de uma missão, tudo isso com o icônico cenário londrino.

Naomie Harris como Moneypenny no comercial do XPERIA Z5 © Sony / Divulgação

Naomie Harris como Moneypenny no comercial do XPERIA Z5 © Sony / Divulgação

Kazuo Hirai, Presidente e CEO da Sony, acrescentou: “A Sony têm sido uma parceira orgulhosa dos icônicos filmes de Bond desde 007 – Cassino Royale. Embora tanto o Xperia Z5 quanto a RX100 IV sejam cheios de recursos, esses gadgets também são aparelhos reais do dia-a-dia. Seja usado por Moneypenny ou por um fotógrafo, são produtos portáteis e fáceis de usar”.

O novo XPERIA Z5 tem conta com processador Snapdragon 810 de 3GB de RAM, bateria de 3,430mAh,  32GB de armazenamento interno, câmara de 23MP e frontal de 5MP, Android 5.1, sensor de impressões digitais no botão de ligar/desligar e tela de 5,5 polegadas com resolução 4k (3.840 x 2.160).

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por John Logan, Neal Purvis Robert Wade e Jez Butterworth007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »