Sam Smith nega que fará trilha de “007 Contra SPECTRE” e sugere Ellie Goulding

007 Contra SPECTRE Por jul 03, 2015 Sem Comentários

Após os diversos rumores de que Sam Smith seria o intérprete da música-tema de 007 Contra SPECTRE, o próprio cantor revelou em entrevista para a rádio britânica Capital FM, que não será ele quem gravará a trilha do novo filme de James Bond.

“Eu não tenho ideia. As pessoas pensam que serei eu, mas não tenho ideia do que está acontecendo”, disse. “Estou falando sério. Acho que a essa hora eu já deveria saber”, completou.

Embora não esteja envolvido no projeto, Sam Smith já havia declarado que seria uma honra gravar uma tema da série, e deu seu palpite em quem poderá fazê-lo.

“Ouvi dizer que Ellie Goulding faria. Ouvi um monte de coisas diferentes, mas definitivamente não será eu. Eu adoraria fazer, seria um sonho fazer”, completou o cantor.

A cantora britânica Ellie Goulding © Getty Images

A cantora britânica Ellie Goulding © Getty Images

Em entrevistas durante o anúncio do filme em dezembro, Sam Mendes e Ben Whishaw revelaram que o intérprete da nova música já teria sido escolhido. Será? Façam as apostas.

Com direção de Sam Mendes, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 06 de novembro de 2015 no Reino Unido, e um dia antes, 05 de novembro no Brasil. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »