Sam Mendes revela que vai deixar a franquia após “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por jul 20, 2015 Sem Comentários

Trabalhando atualmente na pós-produção de 007 Contra SPECTRE, seu segundo filme da série, o diretor Sam Mendes participou no último sábado no programa Test Match Special da BBC Radio 5, onde deu algumas novas informações sobre o filme, e revelou que não deve voltar a dirigir um novo longa da série.

“Eu disse que não para o último (007 – Operação Skyfall) e acabei fazendo, mas acho que provavelmente este (007 Contra SPECTRE) será o último. Terminamos de filmar e tivemos uma grande experiência, foi uma mudança de vida fantástica”, conta.

Sam Mendes durante anúncio oficial de "SPECTRE" em Londres © Getty Images

Sam Mendes durante anúncio oficial de “SPECTRE” em Londres © Getty Images

Consagrado diretor tanto de cinema quanto teatro, Mendes venceu o Oscar no ano 2000 como Melhor Diretor pelo filme “Beleza Americana”.

“Sou mais feliz ensaiando uma obra de teatro ou editando um filme, e quando termino de editar um filme, geralmente quero voltar ao mundo do teatro. É como estar em casa, é controlável depois do caos do set de um filme. Mas não vai demorar muito até querer fazer outro filme, e sou muito sortudo de poder fazer uma e outra coisa”, destacou o diretor.

“Eu não acho que possa ir por esse caminho de novo. Você tem que colocar tudo em segundo plano”, disse Mendes, acrescentando que dirigir um longa de 007 é mais uma“opção de vida do que um emprego”.

SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

Com cenas filmadas em Londres, na Áustria, Itália, México e Marrocos, e com de mais de mil pessoas trabalhando diretamente na produção, Sam Mendes contou que 007 Contra SPECTRE é ainda maior que o filme anterior, 007 – Operação Skyfall.

O diretor também revelou que a aguardada música tema do filme já foi gravada, mas não deu maiores detalhes de quem a teria gravado. “É fantástica, e estou muito entusiasmado com ela. Vocês não terão que esperar muito para ouvi-la.”, contou.

SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

007 Contra SPECTRE © 2015 Danjaq, LLC, United Artists Corporation, Columbia Pictures Industries, Inc. Todos os Direitos Reservados.

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem do passado de Bond o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Sam Mendes retorna na direção de 007 Contra SPECTRE, que conta com Daniel Craig reprisando o papel de 007 pela quarta vez.

O filme também é estrelado por Christoph Waltz (Franz Oberhauser), Léa Seydoux (Madeleine Swann), Naomie Harris (Moneypenny), Ben Whishaw (Q), Dave Bautista (Mr. Hinx), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Andrew Scott (Denbigh) e Ralph Fiennes como “M”.

007 Contra SPECTRE será lançado mundialmente no dia 26 de outubro, em Londres. O filme vai abrir na mesma noite em cinemas de todo o Reino Unido e Irlanda, pela primeira vez na história. O filme será lançado nos Estados Unidos em 06 de novembro, chegando ao Brasil um dia antes. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »