Novas fotos destacam as Bond Girls de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por jul 20, 2015 Sem Comentários

Na iminência do lançamento do novo trailer de 007 Contra SPECTRE, o site USA Today divulgou na noite desta segunda-feira (20) fotos exclusivas das Bond Girls do filme. Confira…

Léa Seydoux interpreta a Dra. Madeleine Swann em “007 Contra SPECTRE” © Foto: Jonathan Olley

Filha de um assassino, Madeleine Swann é a Bond Girl principal do filme. Interpretada pela francesa Léa Seydoux, segundo a atriz, o primeiro encontro entre ela e Bond é tenso: “Ele vai ao encontro dela, mas ela não quer nada com ele”.

Durante a trama, James Bond vai até a Itália atrás de informações, e lá conhece Lucia Sciarra, a misteriosa personagem vivida pela belíssima Monica Bellucci.

Monica Bellucci dá vida a personagem Lucia Sciarra em “007 Contra SPECTRE” © Foto: Jonathan Olley

Apresentada pela primeira vez como Eve em 007 – Operação Skyfall, a inglesa Naomie Harris retorna no papel de Moneypenny. Segundo a atriz, em 007 Contra SPECTRE sua personagem “quer apoiar Bond em uma maneira diferente, com mais maturidade”.

Naomie Harris retorna no papel de Moneypenny em “007 Contra SPECTRE” © Foto: Francois Duhamel

Interpretada pela mexicana Stephanie Sigman, a personagem Estrella é o affair de Bond na sequência de abertura do filme durante o festival Dia dos Mortos, no México.

Stephanie Sigman como Estrella em “007 Contra SPECTRE” © Foto: Jonathan Olley

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem do passado de Bond o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto “M” luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da SPECTRE.

Dirigido por Sam Mendes007 Contra SPECTRE será lançado mundialmente no dia 26 de outubro, em Londres, e vai abrir na mesma noite em cinemas de todo o Reino Unido e Irlanda pela primeira vez na história. Nos Estados Unidos, o filme chega em 06 de novembro, e um dia antes no Brasil.

Agradecimento especial ao site Bond En Argentina.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »