It’s a Wrap!!! Chegam ao fim as gravações de “007 Contra SPECTRE”

007 Contra SPECTRE Por jul 06, 2015 Sem Comentários

Oito meses após o anúncio oficial, as gravações de 007 Contra SPECTRE chegaram ao fim neste domingo (5), com uma festa para todo elenco e equipe de produção.

As filmagens do vigésimo-quarto filme de James Bond começaram no dia 8 de dezembro do ano passado, e depois de percorrer diversos pontos da Inglaterra, a produção do filme rodou cenas em cidades da Áustria, Itália, México e por fim, no Marrocos.

Festa de encerramento de "007 Contra SPECTRE" © Foto: Twitter / Simon Davies

Festa de encerramento de “007 Contra SPECTRE” © Foto: Twitter / Simon Davies

No domingo à noite, uma festa de encerramento para toda equipe que trabalhou no filme foi organizada na Torre de Londres, famoso ponto turístico da capital inglesa. No entanto, faltando quatro meses para o lançamento oficial do filme, ainda há muito trabalho a ser feito.

A partir de agora, o diretor Sam Mendes e o editor Lee Smith começam o trabalhoso processo de pós-produção na montagem do filme, que chega aos cinemas mundialmente no dia 6 de novembro.

No sábado, o ator italiano Alessandro Cremona, que interpreta o personagem Marco Sciarra no filme, também postou uma foto marcando o término das filmagens.

jbbr_alessandro_cremona_wrap_pic

Alessandro Cremona (Marco Sciarra) no set de “007 Contra SPECTRE” © Foto: Twitter / Ilario Citton

Em 007 Contra SPECTRE, uma enigmática mensagem sobre o passado de Bond o leva a uma pista para descobrir uma sinistra organização. Enquanto “M” enfrenta forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond despe camadas de enganações para revelar a verdade por trás da terrível SPECTRE.

Daniel Craig retorna pela quarta vez na pele do agente secreto James Bond. Dando continuidade ao sucesso do filme anterior, o staff do MI6 também está de volta com Rory Kinnear como Tanner, Ben Whishaw como “Q”, Naomie Harris como Moneypenny e Ralph Fiennes novamente como “M”.

O ator Andrew Scott dará vida a Denbigh, e Dave Bautista vai interpretar o capanga Mr. Hinx. As belíssimas Monica Bellucci Léa Seydoux serão as Bond Girls do longa, Lucia Sciarra e Madeleine Swann, respectivamente. O papel do vilão da trama fica a cargo do premiado ator austríaco Christoph Waltz, que será o misterioso Oberhauser.

Com direção de Sam Mendes e roteiro escrito por Neal PurvisRobert Wade e John Logan, 007 Contra SPECTRE tem lançamento oficial marcado para o dia 05 de novembro no Brasil, e um dia depois no Reino Unido. █

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »