Evento temático irá reunir Bond Girls na Noruega

Eventos Por jul 28, 2015 Sem Comentários

No dia 20 de agosto, sete das mais belas e glamourosas Bond Girls estarão em Oslo, na Noruega, para uma inesquecível noite. O evento Bond Girls Are Forever irá trazer o clássico charme e sofisticação ao evento temático de 007 com jantar beneficente da UNICEF. A noite de gala também irá apresentar uma versão exclusiva remasterizada em 4K do filme 007 Contra A Chantagem Atômica, celebrando os cinquenta anos desde o seu lançamento original em 1965.

Martine Beswick e Luciana Paluzzi, que estrelaram 007 Contra A Chantagem Atômica, estão entre as sete Bond Girls que irão participar do evento, acompanhadas das atrizes Tonia Sotiropoulou de 007 – Operação Skyfall, Maryam d’Abo de 007 – Marcado Para A Morte, Carole Ashby de 007 Contra Octopussy e 007 – Na Mira Dos Assassinos, Carey Lowell de 007 – Permissão Para Matar e Britt Ekland de 007 Contra O Homem Com A Pistola de Ouro.

“Será a primeira vez que essas sete Bond Girls estarão reunidas”, explica o organizador do evento Morten Andreas Steingrimsen.

jbbr_bgaf_girls

Steingrimsen ainda revela que a capital norueguesa estará repleta de glamour, estilo e charme, características que têm cativado o público década após década desde que a franquia cinematográfica começou em 1962, baseada nos romances de Ian Fleming.

“James Bond tem classe, e o evento irá refletir seu estilo. A Bentley Motors, marca automotiva preferida por Fleming em seus livros, exibirá uma seleção de seus modelos contemporâneos, representando o auge do automobilismo britânico com a aparência e potência que você esperaria em uma aventura de 007. A Breitling irá exibir seu modelo Navitimer original usado por Sean Connery em ‘007 Contra A Chantagem Atômica’. A luxuosa relojoaria suíça também doou um Navitimer para um leilão beneficente durante o evento”, revela Steingrimsen.

Sir Roger Moore, que interpretou James Bond em nada menos que sete filmes, tem atuado como embaixador para a UNICEF. O ex-007 é um defensor apaixonado pelos direitos das crianças, e as receitas do leilão serão encaminhadas para a UNICEF, a maior organização humanitária do mundo para crianças.

jbbr_bgaf_save_the_date_poster

“Nos livros e filmes, temos a impressão de que James Bond tem nove vidas. O resto de nós só tem uma. A UNICEF é grata por este dom em contribuir para salvar vidas e dar a todas as crianças uma oportunidade justa na vida”, disse Bernt G. Apeland, Diretor Executivo da UNICEF Noruega.

A noite exclusiva será complementado com destaques gastronômicos dignos do agente secreto britânico, preparados por Dag Tjersland, um dos melhores chefs de Oslo. Bartenders especializados da Verité Cocktail Lounge serão os responsáveis pelos drinks da noite, baseados no universo de 007. Batido, não mexido, naturalmente.

“Prometo uma noite inesquecível, repleta de estilo, James Bond e glamour”, garante Morten Andreas Steingrimsen.

Sem Comentários

Deixe uma resposta

Translate »